Sem nome, nem noção, Touhou nossa paixão.

Páginas

sábado, 3 de abril de 2010

Kagamine Rin - Kokoro

Mais um trabalho do Vocaloid! Enjoy.
Obs.: Esse PV não é o original, mas é o unico no youtube com a verdadeira voz da Rin.


Letras/Lyrics

Romanji:

Kodoku na kagakusha ni tsukurareta robotto
dekibae o iu nara “kiseki”

dakedo mada tarinai hitotsu dake dekinai
sore wa “kokoro” to iu puroguramu

ikuhyaku toshi ga sugi
hitori de nokosareta
kiseki no robotto wa negau

shiritai ano hito ga
inochi no owari made
watashi ni tsukutteta
“kokoro”

ima ugoki hajimeta kasoku suru kiseki
nazeka namida ga tomaranai…
naze watashi furueru? kasoku suru kodou
kore ga watashi no nozonda “kokoro”?

fushigi kokoro kokoro fushigi
watashi wa shitta yorokobu koto o
fushigi kokoro kokoro fushigi
watashi wa shitta kanashii koto o
fushigi kokoro kokoro fushigi
nande fukaku setsunai…?

ima kidzuki hajimeta umareta riyuu o
kitto hitori wa sabishii
sou, ano hi, ano toki
subete no kioku ni yadoru “kokoro” ga afuredasu

ima ieru hontou no kotoba
sasageru anata ni

arigatou… kono yo ni watashi o unde kurete
arigatou… isshoni sugoseta hibi o
arigatou… anata ga watashi ni kureta subete
arigatou… eien ni utau


-

Português:

Tradução: Cheed


Um robô criado por um cientista solitário
Quando ele terminou o trabalho, chamou o robô de "milagre"

Mas algo havia sido esquecido, uma coisa que ele não podia fazer,
algo chamado "coração"

Vários anos se passaram,
e o robô milagre que ficou sozinho,
fez um pedido:

Me dê um "coração",
A pessoa que eu sempre quis conhecer,
faça pra mim, enquanto ainda estou vivo

Agora que o milagre começou a lembrar,
Porque, porque minhas lágrimas pararam de correr...?
Porque estou tão agitada? O que são essas batidas dentro de mim?
Esse é o "coração" pelo qual eu desejei?

Misterioso coração,
Misteriosos sentimentos,
Todo o prazer que eu comecei a conhecer
Misterioso coração,
Misteriosos sentimentos,
Todas as coisas depressivas que eu comecei a conhecer,
Misterioso coração,
Misteriosos sentimentos,
Eles parecem doer profundamente...

Agora estou começando a entender a razão do meu nascimento,
Ficar sozinho é realmente deprimente,
Sim, nesse dia, nessa hora,
Todos os sentimentos que tem morado
Nas minhas memórias fluiram para fora do meu coração

Mas agora, eu posso dizer palavras realmente,
para, meu criador, que dedicou sua vida para mim.

Obrigada...
por me trazer à esse mundo
Obrigada...
pelos dias que gastou comigo
Obrigada...
por tudo que você me deu
Obrigada...
Eu canteria para sempre

0 comentários:

Postar um comentário