Sem nome, nem noção, Touhou nossa paixão.

Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Hatsune Miku - Triple Baka


Seguindo essa overdose de "bakas", aqui vem Triple Baka da Hatsune Miku,
legendadinho pra vocês!! Curtam ;)



Letra/Lyrics

Romanji:

anata no kokoro wo Bakkyun kyun!!
(yeah!yeah!yeah!)

kiga tsukeba Monitor no maede ohayo!!

shiranai aidani nemuke arawareta
(ah-u-ah-u)
isogashii noni amae nagara yoseru
kotoba ni sasoware

(kimiwa jitsuni BAKA danah)

honkide tsuraretah!!!

kanpeki ni mani awanai
doushiyoumo nai sono toki
hirameita nanika ni yori
suguni akirameta

BAKA BAKA BAKA
naniga kokomade anata wo ugokasu no?
michi naru sekai e tobi tatsu kibou nose

BAKA BAKA BAKA
hokani yarukoto madamada arun jyanai?
naite waratte
okoru koto makasete ne!!
watashi no iro ni shiteageru

-
Português:
Tradução: ?

Atirei no seu coração! Bang! Bang! Bang!

Quando me tornei consciente
Eu disse: "Bom Dia " para o monitor

Quando ficar inconsiente
a sonolência me invade

Embora eu esteja ocupada
Eu não resisto
Eu deixei-me seduzir por um suspiro
"Você é realmente um idiota"
Eu apenas fui enganada!
Não há tempo o suficiente definitivamente

Quando eu sinto que não há nada que
Eu possa fazer sobre isso
em vez de dar um ganho na minha inspiração
Eu desisto imediatamente
Estúpida, estúpida, estúpida
Se esforce
Quanto esforço você fez até agora?
Vamos Voar para um mundo não descoberto
com uma corda
Estúpido, estúpido, estúpido
Um monte de você
ainda tem outras coisas para fazer, não?
Se Você Quer chorar
Rir
ou ficar emburrado
Só deixe-me
Eu vou te mostrar minhas cores

0 comentários:

Postar um comentário