Sem nome, nem noção, Touhou nossa paixão.

Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

IOSYS - Alice→Dere

Esqueci de postar antes. D:
Well, outro trabalho solo da Laka. Enjoy!



Letras/Lyrics

Romanji:

Au tabi shinzou ga baku baku (baku baku)
Higoto ni fukurande doki doki (doki doki)

Kokoro ga yureteru yo yura yura (yura yura)
Kaiketsu dekinakute moya moya (moya moya)

Watashi wa sono mama toushindai?

Yokogao wo sotto mimamoru yo (ah~n)
Te wo kazashi sora wo sukashiteta (ah~ah~n)

Machiawasete kokoro awasete (ah~n)
Yasashisa to yasuragi to nukumori wo motomete

Daikirai!

Anata ga koboshita namida (hoi hoi)
Miageta hoshi ga usurete wa nijimu (yay)

Toumei datta watashi no (hoi hoi)
Shiranai kimochi ga fukurandeku (yay)

Kizuna ni musunda yubisaki (hoi hoi)
Umaku hanasu koto ga dekinai kedo (yay)

Senaka wo awaseraretara (hoi hoi)
Donna toki demo kowaku wa naranai yo

Mainichi ashimoto ga fuwa fuwa (fuwa fuwa)
Tanoshimi mitsukaru yo waku waku (waku waku)

Kotoba ni dekinakute moji moji (moji moji)
Karada wa motanai wa fura fura (fura fura)

Watashi wo marugoto dere ni shite!

Ano hi no deai ima mo mune ni (ah~n)
Megenai nigenai kujikenai (ah~ah~n)

Doko made mo anata to futari de (ah~n)
Tsumasaki de narasu RIZUMU ni hora ne awasete

Daikirai...

Kodoku no yoru ga owatte (hoi hoi)
Koete kita toki no nagasa ni kizuke (yay)

Kokoro no niwa ni mebuita (hoi hoi)
Shiranai kimochi fukurandeku (yay)

Anata ni kureta inori to (hoi hoi)
Chiisa na negai wo mune ni idaite (yay)

Hoshi no yozora ni todokete (hoi hoi)
Kogoeru samusa wo atatame ni iku yo

Mirakururin (yan), mirakururin (yan), miramiramiramiramirakururin (ahn)
Yurayurarin (yan), yurayurarin (yan), yurayurayurayurayurarin (ahn)

Harahararin (yan), harahararin (yan), haraharaharaharaharahararin (ahn)
Hirahirarin (yan), hirahirarin (yan), hirahirahirahirahirahirarin (ahn)

Mirakururin (yan), mirakururin (yan), miramiramiramiramirakururin (ahn)
Yurayurarin (yan), yurayurarin (yan), yurayurayurayurayurarin (ahn)

Harahararin (yan), harahararin (yan), haraharaharaharaharahararin (ahn)
Hirahirarin (yan), hirahirarin (yan), hirahirahirahirahirahirarin (ahn)

Yuuga na WARUTSU de odorimashou (ah~n)
Makenai hikanai yuruganai (ah~ah~n)

Itsudemo mune no naka sakenda (ah~n)
Watashi wa naze itsu made anata ga koishii no?

Daisuki...

Omoidashi warai ni made (hoi hoi)
Yakimochi yaiteru wagamama dakara (yay)

Suki ni natta hou ga make (hoi hoi)
shiranai kimochi ga fukurandeku (yay)

Doushite naze nano kashira? (hoi hoi)
Omoi wa tsutaetara kowarechau yo (yay)

Anata to wa chigau shuzoku (hoi hoi)
Saigo ni naku no wa watashi nan dakara

(ahh~)

-
Português
Tradução: Tadaki_Laka

Cada vez que nos reunimos, meu coração bate forte (bate bate)
A cada dia, esta excitação cresce (Excitação)
Meu coração está agitado (Agitado, agitado)
Eu não posso resolver isso, e é deprimente para mim (Deprimente)

Uma grande vida, versão minha?
Olhando seu rosto suavemente do seu lado (ah~n)
Segurei minha mão, e me olhou além do céu(ah~ah~n)
Quero falar com você, e unir nossos corações(ah~n)
Buscando bondade, paz e hospitalidade.

-Eu odeio você!

Vi as lagrimas que você derramou
E eu olhei as estrelas num tom embaçado
Este sentimento estranho
Apenas continua a crescer

Nossos limites estão vinculados, por sorte
e embora eu não possa explicar isso
Sempre que você me der as costas
Eu não terei mais medo

Outro dia, eu estava andando por ai (ai, ai)
Eu encontrei você ao olhar para frente (pra frente)
Eu olhei você, incapaz de falar uma palavra(Palavra palavra)
Meu corpo não pode fazer muito mais do que isso (do que isso!)

Faça-me 100% amável.

O dia em que nos conhecemos ainda reside dentro do meu peito (ah~n)
Não vou te perder, fugir ou desistir (ah~ah~n)
Não importa onde você vá, eu vou estar lá com você(ah~n)
Vamos, imagino coisas otimistas entre agente, a não ser...
"-Eu odeio você"

A noite solitária chega ao fim
e eu percebo o quanto tempo passou
Estes sentimentos desconhecidos que brotou no jardim do meu coração
Apenas continuam a crescer

Segurando a esta oração que você tem me dado
Juntamente com um pouco de desejo
Eu envio eles agora para o ceu estrelado, anoite
e trazem calor para este frio congelante.

Vamos dancar uma elegante valsa(ah~n)
Eu não vou ser derrotada, fugir ou hesitar(ah~ah~n)
Sempre estou gritando dentro do meu coração(ah~n)
Afinal por que é que eu sempre estou com saudades de você?

-Eu te amo...

Faça-me rir quando eu olhar para trás
Eu sou ciumenta e egoísta
Por que esses sentimentos desconhecidos continuam a crescer?
Por que, oh por que?

O que vou dizer-lhe quando eu cair?
Você e eu somos de um tipo diferente
E aquela que chorará por ultimo, sou eu.

0 comentários:

Postar um comentário