Sem nome, nem noção, Touhou nossa paixão.

Páginas

domingo, 30 de maio de 2010

Rin & Len Kagamine - Paradise of Light and Shadow


Pedido feito por Black Pharaoh, thanks xD²
Segundo Ep. da Saga Synchronicity *-*
Enjoy (: ²

Amei fazer essa tradução. *-*

 



Paradise of Light and Shadow
(Inglês, letra em Romanji)
Paraíso de Luz e Escuridão
(Português, letras também.)
História por: Kumagai
Música por: Hitoshizuku-P
Arte/Vídeo: Suzunosuke
kyozō no rakuen no hate no
fukai fukai daichi no soko de
tada hitori inori no uta o
utai tsuzuru sadame
No final do paraiso artificial
Fundo, fundo no interior da terra
Eu fui condenada a cantar oracoes
Todas sozinha
yukiba o nakushita kako kara
meguri tsuzukeru koe o tsunagi
kuri kaesu rekishi no fuchi de
sadame ni mi o sasagu
Desde o passado nao existia para onde ir
Eu imagino vozes indo e vindo
No fundo dessa historia repetente
Eu me dediquei ao destino
nani mo shirazu tada uta dake
tsumuide ikite kita
hare no uta o ame no uta o
yasashī requiem o
rakuen eto tsuzuku michi no saki ni sashi nobe rareta
atatakai te sae todokazu ni

Um leve descanso
No final da estrada do paraiso
Maos frescas sao oferecidas
Mas nao podem me alcancar
towa ni utai tsuzuke nasai...Cantar para sempre...
horobu sekai no yugami no soko de
inori no uta o kanaderu sadame
wasu rareshi kako ni nemuru yasashī koe ni
zetsubō sae mo hohoemi ni kae
namida no soko ni shizunde iku
No interior da terra
Eu fui condenada
a cantar oracoes
Com as dormentes e
suaves vozes no
passado perdido
zetsubō no rakuen no hate ni
nakushita koe o sagashi motome
michi naki michi o tada tōku
samayoi yuku sadame
Como posso mudar
meu desespero
para sorrir
Eu iria fundo às lagrimas
toza sareta rekishi no kage ni
ubawa reshi hi o omoi nagara
kokoro no oku hibiku koe wa kutsū ni mi modaeru
towa ni tsuzuku rakuen eto negai wa todokazu ni
tada yugande koe to tomo ni
kie satte meguru dake
ima kono te de tashikame tai kimi no nukumori no oto
kizu tsuku koto sae itowazu ni
No final do paraiso desesperado
Eu procuro a voz perdida
Fui destinado a caminhar
De rua a rua, indo pra la e pra ca
Na sombra da historia fechada
Anseio pelos dias roubados
A voz que ecoa dentro do meu coracao esta agonizada por sofrer
Meu desejo nao alcanca o paraiso eterno
Isso foi distorcido com voces e se manteve desaparecido por ai
Eu quero ter certeza do calor do som em minhas maos
watashi wa tatakau
(ore wa tatakau)
Nao hesitando a me machucar
(eu lutarei)
araburu koe no tamashī o ubai
kono yo no hate made tsuzutte nemure
kono hikari o tokasi temo todokanu nara
itsuwari no rakuen o kono te de
owaraseru dake
Eu pegarei a vida da voz ruge
Deixe-o escrever e dormir ate o fim do mundo

Se eu nao puder alcancar voce apos a dissolucao da luz,
Entao eu vou acabar com esse paraiso artificial
Com minhas proprias maos
utatte...Por favor, cante...
watashi wa inoru mamoru tame ni
egao ga kobore hikari sasu sekai no tame ni
(ore wa tatakau kowasu tame ni
kimi wa naiteta tada hitori de)
Rin: Eu oro para proteger o mundo Brilhante onde todos poderam sorrir
Len: Eu lutarei para botar um fim, eu vejo você chorando sozinha
asu eto tsunagu hikari no kibō nouta
inochi o atae ibuki koe o
atarashī kaze ni nose inochi tsukiru made...
(kako o hōmuru kage no zetsubō no uta
inochi o ubai owari no koe
yama nai ame ni nagashi inochi tsukiru made...)
Rin: Uma musica de esperanca para a luz do amanha, entregando minha vida nisso, eu canto vigorosamente. Deixe minha voz flutuar com o vento ate que eu morra
Len: Uma musica de desespero e sombra para enterrar o passado, Sua existencia roubada de mim, sua voz cessa. Um coletor de chuva interminavel ate que eu morra
mata meguruA historia se repete
subete no koe wa hikari to deai kage eto tsunagu
kuri kaesu rekishi to narite
meguru sekai no kodō no oto wa
owari o tsugeru kane to nari hibiku
subete no inochi wa tae atarashī me ga
ibuku saki no hikari to kage no rakuen ni
negai o...
Todas as vozes encontram a luz
e vao para a sombra
Como a historia se repetindo...
O som que bate do mundo
do infinito ressoa
Para declarar o fim
Todas as vidas terminam
e crescem novamente
Em um paraiso de luz e escuridao
Deixe meu desejo chegar la...

1 comentários:

Rafa disse...

nhaa adoro essa trilogia de músicas

eu tentei fazer um pedido mas a página de pedidos não existe >.> então vou fazer aki

Vc pode fazer um de Meltdown da Rin?

Postar um comentário