Sem nome, nem noção, Touhou nossa paixão.

Páginas

domingo, 30 de maio de 2010

Len Kagamine - Looking for you in the Sky

Pedido feito por Black Pharaoh, thanks xD
Primeiro Ep. da Saga Synchronicity *-*
Enjoy (:



h

Looking for you in the Sky
(Inglês)
Lhe Procurando no céu
(Português)
História por: Kumagai
Música por: Hitoshizuku-P
Arte/Vídeo por: Suzunosuke
Without a certain destination, I keep pursuing east
My own shadow is the only company
Sem um destino certo, Eu continuo ao Leste
Minha sombra e a unica companhia
I carve the distant voice on my blank map
As I seek to whom it belongs to
Eu guardei a voz distante em um mapa limpo
Eu procuro a quem a voz pertence
We're destined to go around further, further without end
Trying to find the fragment of my herat, I keep wandering
Nos fomos destinados a ir fundo, muito fundo.
Tentando achar o fragmento do meu coracao,
Eu continuo a andar
Your singing voice soothes even my dried soul
I won't give up finding you
Whose smile has burned into my mind...
Sua voz me acalma ate minha alma seca.
Eu nao desistirei de te procurar
Cujo sorriso ficou gravado na minha mente...

0 comentários:

Postar um comentário