Sem nome, nem noção, Touhou nossa paixão.

Páginas

domingo, 16 de maio de 2010

Hatsune Miku - World is Mine


Cara, sinceridade, a miku tá tão diferente nesse video, sei lá, AEUHIASUAESH, se assistirem vão entender o por que. Tá parecendo aquelas Paty de escola pública. >_<'

Letras/Lyrics

Romanji:

Sekai de ichi-ban OHIME-SAMA
Sou-yu atsukai KOKORO-ete
Yone

Sono-ichi
Itsumo to chigau kami-gata ni kiga-tsuku koto
Sono-ni
Chanto kutsu made mirukoto, ii ne?
Sono-san
Watashi no hito-koto niwa mittsu no kotoba de henji suru koto
Wakatta ra migite ga orusu nanowo nantoka-site!

Betsuni wagamama nante itte nain-dakara
Kimi ni KOKORO kara omotte hoshii no KAWAII tte

Sekai de ichi-ban OHIME-SAMA
Kiga-tsuite ne e ne e
Mataseru nante rongai yo
Watashi wo dare-dato omotte runo?
Mou! nan-daka amai-mono ga tabetai!
Ima suguni yo?

Oh, check one two... Ahhhhhh!

Ketten? KAWAII no machigai desho
Monku wa yurushi-masen no
Anone? watashi no hanashi chanto kiiteru? chottoo...
A, soreto ne? shiroi Ouma-san kimatte-ru desho?
Mukae ni kite
Wakatta-ra kashi-zuite tewo totte "OHIME-SAMA"tte

Betsu ni wagamama nante itte nain dakara
Demo ne sukoshi kurai shikatte kuretatte iino yo?

Sekai de watashi dakeno OUJI-SAMA
Kiga tsuite hora hora
Otete ga aite masu
Mukuchi de buaiso na OUJI-SAMA
Mou, dousite? kiga tsuite yo hayaku
Zettai kimi wa wakatte nai!... wakatte nai wa...


Ichigo no notta Shortcake
Kodawari tamago no torokeru pudding
Minna, minna gaman shimasu
Wagamama na ko dato omowa-nai de
Watashi datte yareba-dekiru mon
Atode koukai suru wayo


Touzen desu! datte watashi wa
Sekai de ichi-ban OHIME-SAMA
Chanto mitete yone dokoka ni icchau yo?
Fui-ni dakishime-rareta kyuuni sonna eh?
"HIKARERU(;1) abunai yo"sou-itte soppo muku kimi
... kocchi noga ABUNAI wayo

-
Português
Tradução: ?

Sua princessa
numero um do mundo inteiro
saiba bem como me tratar bem do fundo coração,ok?

numero 1:
saiba bem quando eu estou com um corte de cabelo diferente do de sempre
numero 2:
tenha certeza de sempre olhar para baixo dos meus sapatos,certo?
numero 3
para cada palavra que eu falo
espero tres em respostas
se você entende minha maão se sente vazia faça alguma coisa!
não,não estou falando realmente egoista
so quero que pense que eu sou linda do fundo coração!

sua princessa numero um do mundo inteiro
perceba isso,ei ei
me deixar esperando esta fora da questão
quem você pensa que eu sou?
calado acho que quero comer alguma coisa doce!
e é claro que é pra agora

minha culpa?agora você sabe que
eu não colaboro com tudo
ei?você esta me ouvindo? otimo,eu repito...
ah, e alem disso,sabe um cavalo branco?
venha e me resgate como no livro
se você entendeu,ajoelhe e pegue minha mão e me chame de "minha princessa"
não,não estou falando realmente egoista
porque não faz mal me mimar um pouquinho

meu principe numero um do mundo inteiro
perceba isso,ei ei
mais nossas mãos ainda estão vazias
silencioso e bruto principe
por que isso?venha e perceba isso rapido
você não consegue entender...não,você não entende...não,você não entende mesmo!

bolo de frutas com um morango no topo
pudim feito como melhor do melhor
eu vou...eu vou tentar melhorar
não va pensando que eu sou egoista
eu tambem posso melhorar se eu tentar
e o senhor vai engolir suas palavras
claro!porque eu sou...

sua pricessa numero um do mundo inteiro
eu fujo se você não me vigiar
estou sendo ameaçada,me salve!
"seja mais atenta,é perigoso"você sempre diz,e depois vai embora
mais acho que você é mais perigoso aqui.

1 comentários:

Unknown disse...

Ficou legal xD

Sim, ela ta parecendo Paty de Escola Publica, mais sem isso não seria World Is Mine Female Version XD

Eu gostaria de fazer um pedido, de SUbbarem(?) Synchronicity(Looking for you in the Sky e Paradise of Light and Shadow. Valeu aí =D

PS: ótimo trabalho \o

Postar um comentário