Sem nome, nem noção, Touhou nossa paixão.

Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Kagamine Rin & Len - Himitsu ~Kuro no Chikai~



Eu admito, amei essa música.
Tô falando sério, a música é bonita, a letra é bonita... Sinceramente, é a música mais bonita que já escutei. G_G
Kotomi tem bom gosto, rs -q
Bem, o fansub deu uma parada, a tadaki deu mais uma de suas sumidas, então, já estamos devolta.
Primeiro vídeo subbado por mim, a letra tá feinha e tem uns fails, com o tempo eu melhoro.
=^_^= <- odeio essa carinha, é tão feia.



Lyrics em breve e_e

4 comentários:

Rafa disse...

XD eu acompanho as criações artisticas desse cara que fez as imagens desse video ^^ ele que tem um bom gosto!

Obrigada!

Anônimo disse...

Queeeeero a letra dessa música. ;___;
Grrr. q
E um link pra download, também. Não acho em lugar algum. ó_o muito triste, ok.

Unknown disse...

Musica legal xP~
Eu curti um pouco .-.

Bem, eu gostaria de agradecer pela Synchronicity \õ/
Ficou ótima *-*

(Eu sou o Black_Pharoh -q)

LennethN disse...

alguem poderia me enterpletar esse video?
a anjo se transformou em homem?
e a noiva foi assacinada pelo ex namorado da anjo
ou a anjo foi trocada mesmo por aquele cara
e o anjo pra vingar a tristesa da sua amiga, irmã ou sei la oque
matou a noiva de preto?

e a questão da asa ela arrancou uma asa para virar homem e arrancou a outra para trazer a noiva de preto a vida
e por falta das 2 asas a anjo que seria o suposto rapaz morreu?

Postar um comentário