Sem nome, nem noção, Touhou nossa paixão.

Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

IOSYS - Danzai Yamaxanadu


Pedido feito por Milena~
Obrigado por escolher nosso fansub!
O que o Nikko acha do vídeo:
Eu tenho medo do vídeo, ela me mostrou o lado ruim de quase todas as meninas do touhou que eu conheço >=U, mas adoro a parte que ela canta mesmo, tipo 1:40~2:00, sério, eu AMO. Escutaria essas partes o dia inteiro, se desse.
É isso. Adogei fazer essa traduções. ;*


[Extra ~ Pedidos de desculpas]

Bem, o fansub tem MESMO estado meio inativo ultimamente, mas como eu to com uns problemas em casa, e to faltando aula pra poder ficar no PC, escondido, numa lan house, da minha mãe, as coisas ficam realmente tensas, desculpem-me por tudo =/

2 comentários:

Kotaro disse...

acho que ficou estranho *diferença entre brancos e negros*

se bem que não tem uma tradução mais correta x.x

btw..

odeio kanako <3

ps : ainda na parte da yuyuko deveria colocar mystia D:
e
virtue of wind god >:
go to hell with her siki /o/
e traduziar gaps como portais ficaria mais bonito

anw bom trabalho o/

LiaLey disse...

seria algo como bom e ruim mas sabe.. isso é racismo. IJSAEOPIJSAOISAJOISAUHASOIJASOIUSAHOISAUH


u_ú

Postar um comentário