Sem nome, nem noção, Touhou nossa paixão.

Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Problemas inevitáveis, despedida e prováveis mudanças.

Fala galera que curte touhou e vocaloid *-* Tadaki_Laka aqui! o/
Então, essa semana... Teve uns rolos ai na equipe, e por conta disso, infelizmente estarei deixando o Unnamed Fansub.

Por conta disso, provavelmente os pedidos irão atrasar. Com a minha saida, o fansub vai precisar de um Timer(quem coloca legenda), se alguem estiver disponível, pode tentar entrar em contato com o fansub, através desse e-mail: unnamedfansub@yahoo.com.br

Eu falo isso mas não sei se o tradutor, o qual cuida do fansub, vai querer continuar com o fansub em dia. Mas caso queira, aqui venho deixar a minha ultima ajuda e colaboração ao Fansub.

O canal do Youtube, que era o "AsukaHaruhara25" onde eram postados os videos que saiam daqui, irá mudar também, mas não sei dizer pra qual canal irá mudar.

Futuramente, espero que o Tradutor venha a postar aqui no blog o que ele irá decidir quanto a tudo isso.


--
Então, aqui deixo meu ultimo post de colaboração ao Unnamed Fansub. Foi um prazer legendar videos de Touhou e Vocaloid, e atender pedidos pra vocês e me divertir com os mesmos videos. Talvez eu continue fazendo solos, mas eu duvido, já que nao sei traduzir, UHASIHU.
Beijos pra vocês todos ;*
Adeus.

0 comentários:

Postar um comentário